23 junho 2014

Você tem valor.



Já ouviram essa música:






Quero que valorize o que você tem, você é um ser você é
alguém tão importante para Deus. Nada de ficar sofrendo
angústia e dor nesse seu complexo interior dizendo as vezes
que não é ninguém
Eu venho falar do valor que você tem Há.... eu venho falar
do valor que você tem
Ele está em você o Espírito Santo se move em você até com
gemidos inexprimíveis , inexprimíveis daí você pode então
perceber que pra ele há algo importante em você por isso
levante e cante exalte ao Senhor

Você tem valor e o Espírito Santo se move em você
Você tem valor e o Espírito Santo se move em você....

Já? Se nunca ouviu, vou deixar o link da música no fim do post :)
Bom, tenho visto muita gente com muuuuuuitos problemas na vida sentimental, familiar, financeira, espiritual, e ninguém, ninguém mesmo entende; ou até mesmo ninguém quer ou sabe como ajudar. 
Aí vem a mente aqueles pensamentos: Não há ninguém ao meu lado, estou sozinha, Deus se esqueceu de mim.
NÃO, Deus NUNCA se esqueceu de você, VOCÊ se esqueceu dEle. Você se esqueceu daquilo que havia aprendido com Ele, daquilo que com todo amor, cuidado e carinho do mundo Ele havia te ensinado; aquilo que você sabe que é certo e O agrada. E começou a se afastar, a fazer coisas que mesmo você querendo não admitir, não te levam a lugar algum, quer dizer, te levam pra mais longe dEle e mais perto da derrota, do fracasso e da tristeza. 
Amiga, Deus está aí, enquanto você lê aqui, Ele está aí do seu lado, esperando você entender, esperando você acordar. Por mais que todo mundo diga que você não tem valor, que ninguém te ama, que você não pode, não consegue, não sabe, ele diz que você TEM valor, que ELE te ama, que você PODE, você CONSEGUE e você SABE. 
Ele sempre esteve aí: quando você chorava a noite, quando você era ignorada, quando você se sentia perdida, ELE ESTAVA AÍ. Entenda! Eu já me senti assim, sozinha, solitária, sem ninguém, mas Ele estava comigo, e assim também está com você.
Não se desvalorize, não se martirize, não faça nada disso. Se Deus disse que você tem um valor inestimável, quem é você ou quem é a pessoa que vai dizer que não? Você tem valor, todas nós temos valor. 
Se você se sente vazia, triste, ignorada, sozinha, desvalorizada, perdida, julgada, um nada, Deus te faz melhor, Deus te faz diferente. Sabe o que falta? Uma atitude de entrega. Entregue sua vida a Ele, e você vai se sentir e vai ser a mulher mais feliz, valorizada e amada do mundo. 
Amiga, Você TEM valor!
Link da música, clique aqui
Beijinhos, 
Bruna <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário