21 junho 2014

Na fé do Jejum de Jesus





Olá meninas, como estão? Na fé do Jejum de Jesus? Bom, nós aqui do blog estamos focadas!

Eu estou acompanhando vários sites e blogs espirituais, e queria deixar aqui com vocês, mesmo que você não esteja participando do Jejum de Jesus (se você se interessar, deixo aqui o link para saber mais [link], algumas indicações de blogs.





  • O blog da Dona Cristiane Cardoso; na fé do Jejum de Jesus, ela está fazendo o Diário JJ, onde todo dia ela posta o que fez no dia e deixa uma mensagem sobre o que mais lhe chamou atenção do decorrer do mesmo. [link]
  • O blog de seu marido, Bispo Renato Cardoso; todo dia ele posta um pensamento de Jesus, e mostra como devemos praticá-lo. [link]
  • O blog do Bispo Edir Macedo; todo dia deixa uma mensagem de fé, muito forte, a partir da Quarentena do Jejum de Jesus. [link]
  • O site da Dona Viviane Freitas; na fé de ser Um com Ele, todos os dias posta um áudio com estudo sobre o livro de João e uma mensagem muito forte, de como devemos praticá-lo e nos orientando a seguirmos e fazermos Sua vontade. [link]
  • O blog da Dona Aline Munhoz; todo dia passa uma mensagem, algo que realmente nos ajuda a sermos e fazermos melhor, com a relação a Ele. [link]
Bom meninas, estes são os blogs que eu tenho acompanhado diariamente. Ah, antes que eu me esqueça: estou acompanhando também o Fé em Ação, que se encontra no site da Dona Viviane Freitas, ela posta vídeos nos explicando, orientando e alertando sobre as obras da carne [link].
Gostaria de saber se vocês estão participando, e se sim, quais blogs tem acompanhado? Se não, gostou de algum blog citado acima?
Beijinhos,
Bruna <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário