25 abril 2014

Museu? Estátua, de sal?



Oi meninas!

É muito interessante como nossa mente nos faz viajar...
Muitas vezes paramos para pensar em algo, e quando vamos nos dar conta, parece que nos transportamos até os pensamentos.


Isso pode se tornar um grande problema, apesar de não parecer, pois muitas dessas viagens que naturalmente é "voltada" ao passado, acabamos nos deparamos com situações que na verdade, há muito tempo queríamos ter esquecido.
Conheço váaaarios casos de conhecidas, amigas e até familiares, que um dia viveram um sonho ao lado do seu "príncipe encantado" e hoje choram as pitangas…
Hoje, meses depois, elas ainda vivem presas no passado, pensando nele, pensando em como foram felizes, nas coisas que faziam, nas coisas que conversavam, entre outros..
Ela não consegue se firmar com ninguém, namoram, separam, ficam, "desficam", enrola, desenrola (ou não), na verdade ela não consegue olhar para frente, pois o fantasma do passado ainda ronda em sua mente a todo instante.
Aposto que hoje, ela ainda pensa nele como um garoto, pois é exatamente assim que a lembrança vem na cabeça.
Não passa pela mente dela que ele talvez tenha mudado, que provavelmente não tomaria as mesmas atitudes, já não pensa da mesma forma e que com certeza já deve estar barrigudo, caolho e careca! rsrs'
Ela não é a única, muitas mulheres estão vivendo este "pequeninão" problema.
Talvez ela esteja casada e ainda pensando no primeiro namorado que conheceu na época de Bartolomeu rs'.
Ela não consegue tomar um rumo em sua vida, pois o passado à atormenta.

Por isso meninas, resolvi escrever esse post, parem de viajar ao passado, pois quem vive de passado é museu e você poderá virar uma estátua, é uma estátua, uma estátua de sal!
Por acaso já leram sobre a mulher de Ló?! Coitada! Deixou seus pensamentos olharem para trás e .... (leia Gênesis 19).
Deus ordenou que saíssem da cidade e não olhassem para trás, mas ela não resistiu, o diabo é astuto, e com certeza tem algo que basta acontecer que IMEDIATAMENTE você lembra do bendito cujo.
Queridas leitoras, divas e belas...
Foi bom ou ruim? Dê que importa?
Viva no presente sempre, e faça dele uma benção à cada dia!


Roberta <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário