23 abril 2014

Opa, falei demais!





Oi meninas, como estão? Espero que estejam bem, pois estou ótima, rsrs! (Assunto do próximo post, hahaha)

Hoje queria abordar um assunto com vocês que na verdade na verdade, T-O-D-A-S vocês são alertadas todo dia sobre isso, e T-O-D-A-S vocês sabem que não deve ser feito. Acho que já sabem né, pois é, a língua solta!

Semana passada estava pensando sobre isso, e analisando também como eu tenho andando, ou melhor, o que tenho falado. É muito comum principalmente entre nós mulheres, fazermos comentários alheios sobre outras pessoas. Seja do mínimo, falando que ela veio com o cabelo feio, até o "passou do limite", inventando fofocas. Às vezes isso fica tão natural que qualquer pessoa que passa na nossa frente, já vem uma frasesita na nossa mente. E amiga, isso é um caso sério! Porque se já virou natural, como respirar (não estou exagerando, sério!), você não está bem. Com disse, estava analisando os meus pensamentos e percebi que isso já tinha virado rotina, R-O-T-I-N-A. E pensei: poxa, o pecado está virando rotina na minha vida! Você tem noção do quão grave é isso? Parece besteira, mas isso é um vício.
Pense, você fala de uma aqui, olha torto pra outra ali, daqui a pouco você está julgando seu próprio irmão! E amiga, isso pode chegar a virar maus olhos. É difícil não fazer isso, é a nossa natureza humana, é o que nossa carne gosta, mas se somos realmente mulheres dE Deus, ou se queremos ser e estamos lutando pra isso, temos que cortar isso, esse fruto do mal! 
Eu comecei a analisar o que falo; sentei um dia e fiquei pensando sobre o que estava pensando ou saindo da minha boca, aconselho que faça isso se realmente quer mudar essa situação. E sabe o que fiz? Vigiei! Isso mesmo, parece simples, mas não é! Pois é amiga, não estou aqui pra te dizer que fazer as coisas certas e conforme a palavra de Deus nos instrui é fácil, mas se queremos Seu caráter precisamos ser fortes, e buscar essa força nEle. 
Quando você for falar QUALQUER COISA, analise primeiro: será que eu vou direta ou indiretamente falar de alguém, julgar alguém? E amiga, busque em Deus essa mudança e você vai se surpreender com a capacidade que tem!
E sabem, se precisar, estamos a sua disposição!
Beijinhos, Bruna <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário