30 julho 2014

Último Capítulo - Bianca



Havia uma cadeira de rodas ao lado da cama. Meu pai a comprou para mim. Naquela semana eu completei 17 anos e passei meu aniversário em coma. Em vez de ganhar um belo anel de ouro, fui presenteada com uma cadeira de rodas.

Peço um espelho para me olhar.
Meu cabelo está curto de um lado e do outro eu estou careca, dezenove pontos fechando minha cabeça. Muitos pontos no rosto, quase tirando minha expressão. Parafusos nos braços… Estou parecendo um robô.

Pergunto pelo André.
- Ele morreu no acidente… Diz a minha mãe.
Minha alma dói sobremaneira… Choro… Não porque sinto sua falta, mas porque sei onde está nesse momento!
Depois de três dias saio do hospital. Vou até a igreja e passo a entender o que aquele homem fala. Consigo entender também o porquê das pessoas chorarem quando entregam suas vidas a Deus.
Novamente aquela música foi cantada: “Hoje você tem a escolha, qual caminho vai aceitar? Vida ou morte?”
Sei bem o que essa letra quer dizer.
Não posso deixar minha alma entregue ao mundo…
Um ano após o acontecido, resolvi escrever esse livro para lhe alertar…
A escolha é sua!

Bianca Marchi


E ai meninas, o que acharam da história de Bianca ? 
Deus quer o melhor para cada uma de nós, não ache que tudo é uma "crentice", só existem 2 caminhos, e você sabe quais são...
Como disse a Bianca : - "A escolha é sua!"


Beijo - Roberta <3  

História adaptada do Blog : Cristiane Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário