30 abril 2014

Senhor, Senhor !



Hoje, estive pensando naqueles que usam a Bíblia como um amuleto da sorte, sempre aberto no Salmo...


Vamos ver que acerta......


Ah, no Salmo 91 né rs’

 Várias pessoas durante atendimentos me disseram “ Eu oro todos os dias o Salmo 91”, ou “Leio na Bíblia , todos os dias antes de me deitar o Salmo 91”, Salmo 91 pra cá, Salmo 91 pra lá...

O engraçado, ou posso até dizer, o “trágico” é que depois, essas mesmas pessoas vem me perguntar “Porque o que está escrito no Salmo 91 não acontece na minha vida?”
E eu com toda delicadeza respondo, “As coisas de Deus, não são pra qualquer um, você pode por favor ler em voz alta o Salmo 91 pra mim?”

“O que habita no esconderijo do Altíssimo, e descansa....” PODE PARAR PODE PARAR...

Eis a resposta, todo o Salmo 91 é decorrente dessa primeira frase.

Muitas pessoas acham que alcançar as promessas de Deus é fácil, isso não seria justo, não é mesmo?

O que eu quero que você entenda, querido(a) leitor(a), é que as coisas de Deus, realmente não são fáceis como muitos pensam.

Deus só se manifesta aos filhos d’Ele. Ai alguém me diz “Eu sou filho de Deus”

-NÃO NÃO, você é criatura de Deus, ser filho é diferente, exige um encontro uma intimidade.


 
“E por que me chamais: Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu vos digo? Todo aquele que vem a mim, e ouve as minhas palavras, e as pratica, eu vos mostrarei a quem é semelhante ...”

Lucas 6:46





Sem mais.
Roberta <3


Um comentário: