18 abril 2014

#DiaM - O que vestir?





Oiiiii gurias! Como vocês estão?



 Já faz um tempinho que eu escrevi meu último post relacionado à moda. Fiquei  pensando no que poderia  escrever e, logo lembrei  do #DiaUniversaldaMulher (se você ainda não sabe o que é, veja neste post ou neste site), enfim... pensei em juntar o útil ao agradável e fazer um post sobre Looks para o #DiaM.




Chega de explicações rsrs; vamos ao que interessa:

Primeiramente, para pensar em como ir à um evento, devemos checar todas as informações que temos. No nosso caso, a primeira delas e mais importante é essa: "O #DiaM, será um dia que as mulheres aprenderão a se valorizar e os homens aprenderão a valorizar as mulheres", a segunda informação que temos: Será um sábado muito quente, e a terceira: será ao ar livre - na maioria dos estados, o evento acontecerá em parques.Com essas informações, já conseguimos montar alguns looks.

 Nós estamos usando a camiseta, desde algumas semanas atrás, para promover o evento! :)
 Separei alguns looks para servir de inspiração para quem ainda não sabe o que vestir! Deem uma olhada:




E aí, o que acharam? 
Lembrem-se: Usar a criatividade é sempre bom! E vá beeeem confortável, rs! 

Quero ver todas vocês lindas amanhã, ok? rsrs

Um beijo <3
Eloah

2 comentários:

  1. Super Legal, e inspirador...
    Principalmente para mim que não tenho criatividade em abundancia rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, realmente inspirado.
    Amei ainda mais o detalhe do cursor do mouse, que vira um lacinho! #fofo

    ResponderExcluir